Anjo do mês December

Italian Portugese English

Apoio

support

Mensagem inspirada

Fique “conectado” e deixe os outros entrarem. Expanda seu canal de dar e receber. Estenda sua mão com alento e seja versátil e oportuno em sua desenvoltura.

O apoio freqüentemente é subjetivo e pode ser confuso. Como oferecer ajuda, onde colocar sua energia, qual é o máximo e como saber o que é o melhor para os outros e para você mesmo?

O verdadeiro apoio tem dois aspectos distintos mesclados. Amor através da expressão da gentiliza e da verdade na criação da realidade. Quando nós amamos “sem a verdade”, nós nos relacionamos com os outros da superfície de nós mesmos e freqüentemente para não criar “ondas” (problemas). Por outro lado, quando nós nos relacionamos somente a partir da verdade, a tendência é a criação de um sentimento de distância, contaminado pelo julgamento ou limitação.

Entrelaçando gentileza e firmeza, trazemos o equilíbrio na nossa vida com os outros. Às vezes, o apoio pede por alguém que ame de uma forma que lhes dê o que sentem que precisam, empatia, ajuda, afeição ou afirmação. Às vezes, o apoio deve ser para quem eles são como uma alma e assume a forma de confrontar o comportamento inconsciente, dizendo o que você está realmente sentindo, ou exigindo a responsabilidade por palavras ou ações.

Não é sempre fácil distinguir entre essas duas linhas de apoio para viabilizar a cura. No final das contas, nossa capacidade de expressar gentileza e firmeza está unicamente em nosso compromisso como que nós sentimos que a vida seja, e o que nós valorizamos.

Encontrar maneiras de equilibrar esses fios de tendencias dentro de nós com a mesma gentileza e realidade revela e traz uma sensação mais profunda de autenticidade às nossas ações. Isso, em última análise, apóia a nossa natureza interna e da outra com o que precisa para florescer.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração e mente possam ser preenchidos com o apoio firme e gentil.

Carinhosamente,

Kathy and Joy

P.S. Se você trabalhou com o Anjo da Abundância durante novembro, reserve alguns momentos para liberá-lo com sua gratidão antes de receber o Anjo do Apoio em sua vida no mês de dezembro.