Anjo do mês August

English

Contentamento

contentment

Mensagem inspirada

Saboreie o que está em sua vida. O processo criativo nunca está terminado. Abra mão da luta e descanse na realização alegre e cheia de satisfação.

Esteja em paz com aquilo que é; dê-se permissão para gentilmente residir no presente. Reciclar o passado não é “ego-lógico” e preocupar-se com o futuro é uma distração; ambos fazem com que a satisfação nos escape.

Acalmar nosso interior nos prepara para o surgimento do que é novo e nos dá um container para receber a graça quando oferecida. O modo como mantemos o conteúdo de nossas vidas determina a qualidade do “contem-tamento” que sentimos.

Abrir mão da luta, imediatamente muda nosso foco de atenção. Abandonar decisões predeterminadas e conclusões imediatas muda nossa atenção. É o mesmo que virar a cabeça para olhar numa direção diferente: por um momento. (Tente agora). Algo dentro de nós desperta e podemos perceber rapidamente uma realidade além de nossas experiência e respostas condicionadas. Mesmo que apenas por um momento.

Há algo emergindo na humanidade, que nunca havia ocorrido antes.  Sem um caminho ou mapa delineando como acontece esse passo em direção a uma consciência global. Cultivando a satisfação permite que uma certeza serena se desenvolva. Saboreie o momento; não há nada mais satisfatório.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que você tenha muitos momentos a saborear neste mês.

Kathy and Joy

P.S. Se você trabalhou com o Anjo da Confiança durante o mês de Julho, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do Contentamento à sua vida para o mês de Agosto.