Anjo do mês July

English

Abundância

abundance

Mensagem inspirada

Cultive uma atitude de generosidade e aja como se houvesse abundância para você e para todos, em todo lugar. Dê generosa e liberalmente.

Um dos maiores medos da humanidade é o medo de perder. Pode ser um emprego, um companheiro, uma imagem, a juventude, um estilo de vida (especialmente dinheiro) ou finalmente - perder a vida com a morte do corpo. Mas o medo pode nos servir e chamar nossa atenção para o que temos e com gratidão nos lembrar de tomarmos atitudes para cuidar daquilo que nos foi dado.

Segurar demais àquilo que nos amedronta causa dor ao nosso coração e nos move para fora do fluxo universal, criando escassez. A energia de querermos que as coisas sejam de uma certa maneira, que as circunstâncias mudem, ou que os sentimentos sejam diferentes, não é uma abordagem eficiente pois só podemos querer mudanças de acordo com aquilo que conhecemos. 

A essência da Abundância está baseada na abertura dinâmica e na admiração, que permeiam nossos desejos com a força otimizante do Ser.

Nos falta aceitação o que nos conduz a uma falta de gratidão. O apego a uma identidade ou experiência em especial, dá continuação a caminhos familiares. E como resultado não podemos nos maravilhar e experimentar a abundância. Na melhor das hipóteses conseguimos apenas sentir a mesmice. 

O maravilhar se apresenta quando estamos abertos para algo novo, fresco e místico, e quando podemos abrir mão completamente, naquele momento, de tudo o que conhecemos.

Essa é uma experiência estimulante, próspera, e libertadora e nos direciona internamente para um senso de plenitude. Oferece uma visão maior, mais expandida da realidade e alivia as limitações que temos de nos oferecermos generosamente e daquilo que temos a dar a todos, em todo lugar.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida e te mova para fora do que te amedronta. Que você se encha de admiração e abundância e que dê livremente.

Kathy and Joy