Anjo do mês October

Italian Portugese English

Ternura

tenderness

Mensagem inspirada

Tenha ações que reflitam a sabedoria do seu coração. Dê livre e generosamente, e trate a si mesma e aos outros com gentileza e cuidado.

No mês passado, o Anjo da Compaixão trouxe um movimento profundo para muitos - individual e coletivamente. À medida que o mundo da ilusão se encontra com o mundo da verdadeira realidade, cria-se uma certa sensibilidade nos pontos de atrito rasgando, às vezes, nosso próprio cerne.

Sentimos o sofrimento da separação e, com freqüência, faremos qualquer coisa para evitar ou minimizar a dor. São exatamente estes pontos de sensibilidade que permitem ao todo emergir, e que sinalizam os pontos onde nossa cura mais profunda pode ocorrer.

Estamos naquele momento para o qual tanto nos preparamos e, no entanto, é surpreendente a desagregação e o caos que diariamente vêm à superfície. Este momento de despertar, de ver e de sentir o que não mais pode ser negado, reformulado ou evitado, pode atordoar nosso espírito e nos deixar sem fôlego.

Sensível é a alma que se encontra em transformação.

Dê-se tempo para ouvir aquilo que está acontecendo dentro de si, aquilo que precisa ser abraçado, encorajado e apoiado. Cada um de nós precisa achar aquilo que alimenta seu espírito e nos abraçarmos com cuidado terno e amoroso, e com um bálsamo de calma, permitindo uns aos outros nos encontrarmos em nossa presença espiritual.

Esperamos que sinta o terno toque dos Anjos este mês. Que sua caminhada seja feita na bondade.

Calorosamente,

Kathy and Joy

P.S. Se você trabalhou com o Anjo da Compaixão durante o mês de setembro dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Ternura à sua vida para o mês de outubro.