Anjo do mês February

Italian Portugese English

Amor

love

Mensagem inspirada

A essência do contentamento e a base da serenidade. Amor é a ativação do seu espírito à procura de conexão. Ele supera a tristeza, não abriga má vontade e cura todas as separações.

Se as experiências que temos resultam de nossas percepções seletivas, por que não ajustar nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa?

O Amor é uma freqüência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e nossa conexão direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa freqüência, alimentamos uma relação mais próxima com nosso verdadeiro ser.

O Amor não é algo que temos, mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência para uma pessoa, grupo de pessoas, um lugar, ou um animal, formamos um luminosidade misteriosa que se aprofunda em nossos corações e estende-se para além de nós mesmos com profunda alegria e paixão.

Todos nós procuramos sentir que pertencemos, buscamos uma sensação de estar conectados com a nossa Fonte. Muitas vezes é mais fácil acessar isto num relacionamento com a natureza ou com um animal de estimação. Mas é em nossos relacionamentos com outras pessoas que nossa habilidade de amar é mais freqüentemente posta à prova.

Dar espaço a experiências e interações cria margens que podemos preencher com amor e conter o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda nossa visão do mundo e nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que nosso mundo interno possa ficar em paz.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que seu coração experimente o amor cada mais e mais freqüentemente.

Calorosamente,

Kathy and Joy

Se você trabalhou com o Anjo da Abundância durante o mês de janeiro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do Amor à sua vida para o mês de Fevereiro.